Regulamento de Entrega

O prazo de entrega varia de 5 a 7 dias úteis dependendo da região para a entrega dos produtos.    
O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas após o recebimento do pedido, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta corrente da CaixasNet.com.br.       

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido. Caso contrário, após três tentativas de entrega pela empresa responsável o produto retornará para a CaixasNet.com.br. O cliente será informado da ocorrência, ficando o mesmo responsável pelo pagamento da taxa de reenvio. 

Produtos não entregues - Retorno de produtos




Endereço incorreto 

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordos com as nossas empresas de entrega para que nos informem as ocorrências como problemas no endereço, destinatário ausente, etc... para que possamos regularizar a situação de entrega, evitando assim que sejam devolvidas à CaixasNet.com.br os produtos com problemas de entrega.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a CaixasNet.com.br, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado pela CaixasNet.com.br para correção do mesmo.

Cliente Ausente 
Serão feitas três tentativas de entrega, sendo que duas delas serão efetuadas no mesmo dia e uma terceira no dia posterior na parte da manhã. Na ausência de pessoas autorizadas a receber os produtos a serem entregues, a CaixasNet.com.br será informada para entrar em contato com o cliente.

Tão logo a CaixasNet.com.br receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem à CaixasNet.com.br, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete de reenvio.

O cliente terá um prazo de 24 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a CaixasNet.com.br, havendo nova cobrança de frete caso o cliente desejar recebê-la.

       

Recusa de Recebimento
Percebendo qualquer irregularidade com a embalagem, como sinais de violação e etc, os produtos deverão ser recusados no ato da entrega e deverá ser informada sobre as irregularidades via e-mail sac@caixasnet.com.br. Neste caso o valor do frete será de responsabilidade da CaixasNet.com.br. Quem entregará os produtos.

CaixasNet.com.br se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes.

Por se tratar de empresa contratada, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador. As embalagens utilizadas pelaCaixasNet.com.br são adequadas aos produtos, principalmente para proteger a integridade física dos mesmos.
Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas.

Extravio ou roubo dos produtos no transporte
Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega face ao período da comunicação à CaixasNet.com.br, bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa à empresa de transporte.

Tão logo a CaixasNet.com.br receba a informação acima, prontamente irá tomar as devidas providências para a substituição do produto extraviado, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega.