Procedimento para Troca

Para Produtos Sob Medida:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios e acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos encaminhados a Webcaixas por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Em caso de problemas provenientes da matéria prima, o produto deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal. Se possível nos envie também fotos do ocorrido para auxiliar na análise técnica.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Webcaixas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Webcaixas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Webcaixas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Webcaixas terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

– Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
– Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

O contato para o envio da mercadoria deverá ser feito no e-mail: sac@caixasnet.com.br

Para Produtos do Catálogo:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios e acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos encaminhados a Webcaixas por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Webcaixas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Defeito:

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Webcaixas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Webcaixas isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Webcaixas reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Webcaixas terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

– Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.
– Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

Desistência:

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
– O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.
– O envio da mercadoria em caso de desistência ficará por conta do cliente.

Você poderá optar por:

– Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.
– Restituição do valor do produto.

Prazo para Estorno:

O reembolso somente será feito mediante a devolução da mercadoria em perfeito estado.
O estorno deverá ocorrer após a confirmação do recebimento da mercadoria.

– Cartão de Crédito: Prazo para o estorno será de até 72 horas.
– Deposito Bancário: Irá ocorrer somente para pagamento efetuados a vista. Prazo para pagamento será de até 72 horas.

O contato para o envio da mercadoria deverá ser feito no e-mail: sac@caixasnet.com.br

Fechar Menu
×
×

Carrinho