CaixasNet Embalagens: Dúvidas

Mudança e Transporte
Caixas Para Correio
Grandes Quantidades
Cesta de Natal
Caixas Organizadoras
Caixas Diversas
Fitas Para Fechamento
Arquivos
Alimentação
Acessórios & Proteção
Bobinas
Bebidas
Caixas Plásticas Hortifruti
Caixas para Presentes
Caixa para Sapato
Coletores
Envelopes
Etiquetas
Folhas e Chapas
Lixeira de Papelão
Livros | CD | DVD
Pastas
Sacolas
Sacos Plásticos
Tubos
TV | CPU | Monitor
Urnas



Sistema de Detecção de Fraudes



Início > Dúvidas
Dúvidas
Algumas dúvidas freqüentes:
Formas de Pagamento
Privacidade e Segurança
Trocas e Devoluções
Perguntas Frequêntes
Como Comprar
Acompanhando meu pedido
Direitos e Deveres do Consumidor
Como Alterar cadastro/ Recuperar senha
Prazos de Entrega
Fale Conosco
Remover Newsletter


Formas de Pagamento
 

Formas de pagamento aceitas pela Caixas Net.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Depósito Bancário:

 

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Após fazer a escolha e finalizar o pedido, você receberá os dados da conta selecionada para efetuar o depósito. Lembre-se que para compras por depósito bancário, apenas será enviado o pedido após termos a confirmação do depósito, que só ocorre assim que o comprador nos envia o comprovante de pagamento, seja por fax ou e-mail. Caso o depósito não seja feito em até 3 dias corridos o pedido é cancelado. Sugerimos que faça o depósito por seu Home Bank: desta forma você efetua o pagamento sem sair de casa.

 

Atenção: Não se esqueça de mencionar o CPF/CNPJ quando efetuar o depósito.

 

Aproveite: Pagando com Depósito Bancário à Vista você tem 5% de Desconto!!!

 

 

Boleto Bancário:

 

A Caixas Net disponibiliza para você cliente um sistema de geração de boletos online. Quando você finalizar a sua compra escolha “Boleto Bancário Online”. Ao selecionar esta opção, um boleto de cobrança aparecerá na tela de seu monitor. Para efetuar o pagamento do boleto, basta que você utilize o home banking de seu banco usual ou ainda imprima o boleto leve-o a qualquer banco. Para utilizar a opção de pagamento por boleto:

Clique na bolinha para selecionar Boleto Bancário.

Clique em 'Autorizar e Fechar a Compra'.

Imprima o boleto em sua impressora juntamente com seu recibo de compra. Clique em 'Autorizar e Fechar a Compra'.

Pronto!

 

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista.

 

Aproveite: Pagando no Boleto Bancário à Vista você tem 5% de Desconto!!!

 

Importante: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias úteis após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), enviaremos um segundo boleto.

No caso de novo envio, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias úteis, porém, válidos a contar desta nova data.

 

Atenção: o pedido continuará válido somente por 4 (quatro) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis. Sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor do cheque por parte do banco.

 

 

Cartão de Crédito:

 

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de crédito você deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com sua administradora e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

A Caixas Net aceita todos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Aura e Hipercard (sendo os dois últimos aceitos somente através do Pagseguro e MercadoPago).

 

Este processo é 100% seguro, e nossa loja é informada automaticamente da confirmação de seu pagamento. Em seguida seu pedido estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

OBS: Se houver necessidade, para compras com Cartão de Crédito, solicitaremos documento assinado autorizando a Caixas Net a debitar o valor do Cartão de Crédito e a última fatura do Cartão de Crédito. Adotamos esse procedimento única e exclusivamente para sua segurança. Contamos com sua compreensão.

 

 

Cartão de Débito:

 

Ao escolher a opção de pagamento por cartão de débito, você será redirecionado ao ambiente de seu banco aonde deve informar os dados de seu cartão para que possamos entrar em contato com seu banco e obter a autorização para a transação. Este processo é 100% seguro, pois nosso site possui chave de criptografia e todos os sistemas de segurança mais modernos que existem. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para entrega o mais breve possível.

 

PagSeguro e Pagamento Digital:

Todas as modalidades de pagamento descritas acima também estão disponíveis através do PagSeguro e Pagamento Digital. O Pagamento Digital é uma empresa do Grupo Buscapé e o PagSeguro do Grupo Uol, sendo uma modalidade especial que garante a devolução de seu dinheiro em até 14 dias caso você não receba o seu produto neste prazo ou o mesmo esteja em desacordo com aquilo que você esperava. Os Cartões Aura e Hipercard só estão disponíveis através desta modalidade. voltar

Privacidade e Segurança
 

Privacidade e Segurança

Todas as transações na CaixasNet.com.br são protegidas por um software de segurança em nosso servidor que impossibilita que outras pessoas tenham acesso aos dados sigilosos de seu cadastro como CPF, RG, senha e etc. A garantia e segurança do seu pedido e suas informações pessoais são muito importantes para nós.
Quem entrar na CaixasNet.com.br vai encontrar nosso sistema de segurança quando for realizar alguma transação financeira ou cadastro. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, utilizamos um moderno sistema de segurança desenvolvido pela VISA, Mastercard, Bradesco e outros parceiros, o que dá total segurança nas transações.
Nosso site possui o sistema SSL (Secure Socket Layer) de segurança que proporciona aos usuários maior segurança em suas transações financeiras pela Internet. Essa tecnologia é mais eficaz quando usada pelos browsers Microsoft Internet Explorer ou pelo Netscape Navigator, preferencialmente em suas versões mais recentes. Você pode verificar se sua transação está sendo feita em modo de segurança através da linha URL (Endereço) do seu browser. Quando o sistema de segurança é iniciado, aparecerá no endereço do site "https" ao invés de "http", o que significa que você está se comunicando com um site que possui um sistema de segurança eficiente e que ele está ativo (isto é visível apenas no sistema SSL).
Esta proteção sempre estará ativa e é verificável no software de navegação Netscape 4, ou superior, por um cadeado na parte inferior esquerda da janela de navegação. Quando ele está fechado, o sistema está protegido. As demais versões do Netscape usam uma faixa azul no alto da janela de navegação e uma pequena chave que se encontra na parte inferior, à esquerda. Se ela estiver inteira significa que o sistema está protegido e informações confidenciais serão enviadas com segurança. A verificação do modo de segurança é similar para quem usa o software de navegação Internet Explorer. Em vez de chave, quem usa o Internet Explorer verá um cadeado fechado na parte de baixo do navegador, à direita.

Para manter-se sempre bem informado sobre as novidades e promoções da CaixasNet.com.br, os interessados podem utilizar o link "Cadastre-se" na barra de navegação superior. Ao preencher o seu cadastro, seus dados estarão seguros de acordo com nossa política de privacidade. Se você tiver qualquer dúvida ou questão sobre as nossas práticas de privacidade, favor nos contatar pelo email adm@caixasnet.com.br.
A política de privacidade serve para explicar à você, usuário, como os seus dados e informações são tratados, armazenados e manipulados aqui em nosso web site.
1º) Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
2º) As informações do seu cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da CaixasNet.com.br, terão acesso.
3º) A sua senha é importante para manter seus dados em absoluto sigilo. Por isso, não a forneça para outras pessoas, evitando assim transtornos no futuro. Nenhum funcionário da CaixasNet.com.brtem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.
4º) Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.
5º) Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções daCaixasNet.com.br.
6º) Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando no menu superior na opção "Cadastre-se". Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.
7º) O número do seu cartão de crédito NÃO fica armazenado em nossos servidores. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores das administradoras VISA, Mastercard e etc, garantindo à você total segurança em suas compras voltar

Trocas e Devoluções
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios e acompanhado da nota fiscal e do certificado de garantia.

Todos os produtos encaminhados a Caixas Net por motivos de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Caixas Net reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

Desistência

 

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

 

Você poderá optar por:

Recebimento de Bônus no valor do produto, que poderá ser utilizado em uma futura compra.

Restituição do valor do produto.

 

Defeito

 

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Caixas Net providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Caixas Net isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Caixas Net reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A Caixas Net terá o prazo de trinta dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto em nosso depósito. Decorrido este prazo, o cliente poderá optar:

- Pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso.

- Pela restituição imediata da quantia paga pelo produto.

  voltar

Perguntas Frequêntes
 

Garantia dos Produtos :
A garantia de fabricação é de 30 (trinta) dias a contar da data da compra.

Qualquer dúvida favor enviar um e-mail paras sac@caixasnet.com.br solicitando informações a este respeito.

CaixasNet Fornece Nota Fiscal ?

Todos nossos produtos são vendidos com nota fiscal Eletrônica .

Como visualizar a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ?

Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu “dowload”, em seguida clique em “Visualizador de NF-e” e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.

O que é a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) ?

 

A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.

Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador. voltar

Como Comprar
 

Para efetuar sua primeira compra na Caixas Net, siga os passos do roteiro abaixo:

 

1.         Localize o produto que deseja através de nossos departamentos ou da ferramenta de Busca presente em todas as páginas da loja. Assim que tiver localizado o produto que procura, clique sobre seu título para ver informações mais detalhadas sobre o item, incluindo aí o prazo de entrega fornecido por nossa loja;

 

2.         Para comprá-lo, clique no desenho do carrinho de compras. O item será adicionado ao seu carrinho de compras para que você possa adquiri-lo no mesmo momento ou deixá-lo reservado para compras futuras (a reserva do carrinho de compras é útil para que você não perca tempo em procurar o produto novamente, mas não significa que o item selecionado está efetivamente reservado em nosso estoque);

 

3.         Para adicionar mais itens em sua compra, clique na palavra "Início" ou em uma categoria do menu esquerdo. Novamente, utilize a Busca ou a navegação entre os departamentos para encontrar os outros produtos que deseja e clique no desenho do carrinho de compras sempre que quiser adicioná-los a sua compra;

 

4.         Para alterar a quantidade de itens, basta indicar no quadrado correspondente a quantidade desejada e depois clicar em "Recalcular";

 

5.         Após escolher seus produtos, você pode calcular o valor do frete de seu pedido. Para isso, indique o CEP da região onde será a entrega do pedido;

 

6.         Você chegará à tela "Meu Cadastro". Se você já for cadastrado basta informar seu e-mail e senha. Porém, caso seja sua primeira compra, escolha "Quero me cadastrar", preenchendo o campo com seu email.

 

7.         Preencha com atenção todos os dados do formulário "Meu Cadastro". Seu pedido poderá ser enviado para outro endereço, diferente do indicado no cadastro. Para isso, clique em "Dados para Entrega". Assim que tiver inserido todas as informações, clique em "Continuar".

 

8.         Após o cadastro você voltará para a tela "Carrinho de Compras". Depois, clique em "Confirmar".

 

9.         Na tela "Confirmação", confira os itens que você está adquirindo. Você poderá também excluir itens ou alterar as quantidades dos produtos;

 

10.       Selecione uma das formas de pagamentos disponíveis: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Cartão de Débito.

Havendo escolhido a forma de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Para as demais formas receberemos a confirmação do pagamento através da instituição bancaria.

 

11.       Confirme seu pedido clicando em "Confirmar". Você poderá ver o recibo de sua compra e imprimi-lo, caso deseje.

 

BOAS COMPRAS! voltar

Acompanhando meu pedido
 

Como acompanhar meu pedido?

 

Você pode acompanhar o andamento de seu pedido através da seção “Meus Pedidos”. Para isso, efetue os seguintes passos:

 

Clique em "Meus Pedidos" (localizado na barra superior do site);

Coloque seu email e senha e clique em “Continuar”;

 

Na próxima tela você tem acesso aos dados dos seus pedidos:

 

- Informações Gerais: Código, Data, Valor do Pedido, Bônus, Status e Entrega;

- Situação: Status dos Pedidos: Novo, Cancelado, Em aprovação, Pendente, Aprovado, Liberado e Remetido;

- Dados de Entrega e Cobrança: Endereço para entrega e cobrança;

- Descrição dos Itens: Nome do Produto, Quantidade, Valor Unitário, Frete e Total do Pedido;

- Pedidos Anteriores: Lista com todos os pedidos feitos anteriormente com data, status, forma de pagamento e Descrição dos Itens voltar

Direitos e Deveres do Consumidor
 

Direitos do Consumidor

 

Uma das maiores dúvidas do consumidor que compra pela Internet é quanto à devolução do valor do frete do produto a ser devolvido ou trocado. Baseado no Código de Defesa do Consumidor – CDC – destacamos algumas informações importantes. São dicas válidas enquanto um Código de Defesa específico para o consumidor online não é aprovado.

 

O que é prazo de arrependimento?

 

É um prazo de 7 dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não agradar o consumidor, não importando o porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).

 

Quando usar esse prazo?

 

Como o consumidor não tem condições de analisar todas as características de um produto sem tê-lo em mãos, o prazo de arrependimento tem de ser visto pelos lojistas como um incentivo ao consumo, já que o consumidor fica seguro de que não será lesado caso suas expectativas não sejam atendidas.

 

Devolução do frete:

 

Se o cliente devolve o produto dentro do prazo de arrependimento, todos os valores pagos pelo consumidor, inclusive o frete, têm de ser devolvidos.

 

Troca de produto a loja arca com as despesas do frete?

 

Não, esta responsabilidade é do cliente consumidor. Porque o modelo foi previamente aprovado pelo cliente.

 

PROCON: devo acioná-lo neste caso?

 

Não. É uma dúvida comum, mas não se pode esquecer de que o prazo de arrependimento não se aplica a trocas, mas a devoluções. O consumidor tem 7 dias para devolver o produto. Trocar não é a mesma coisa que devolver.

O consumidor devolve o produto por que ele se arrependeu de tê-lo comprado, não importa o motivo, e não porque não serviu.

Quando um sapato fica pequeno e ele quer um maior, por exemplo, ele está trocando por outro, e não devolvendo.

Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito.

 

Quem paga o frete de devolução de um produto entregue com defeito ou errado?

 

 A loja virtual tem de pagar não apenas o frete de devolução como também as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.

 

Quando o consumidor tem de arcar com o valor do frete?

 

 Quando realizar uma troca não obrigatória por lei, como a numeração errada de um sapato comprado pela Internet. Se o consumidor calça 37 e arriscou um 36, ele arca com o aperto.

 

A loja não é obrigada a trocar o produto sem defeitos?

 

Se o produto não tem defeitos, a loja não é obrigada a trocar. A maior parte das lojas virtuais realiza trocas, desde que o consumidor arque com as despesas de envio e reenvio do produto. Mas, atenção! Isso deve estar claramente explicado no site, caso contrário a loja tem de arcar com as despesas de frete, já que não avisou ao consumidor que ele teria essa despesa. voltar

Como Alterar cadastro/ Recuperar senha
 

Para alterar seu cadastro em nosso site, siga os procedimentos abaixo:

- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

- Digite o e-mail e senha que você registrou ao se cadastrar e clique em “Continuar”;

- Altere os dados conforme sua preferência;

- Clique em “Continuar” para que a mudança seja de fato efetuada.

 

Para recuperar sua senha, siga os procedimentos abaixo:

- Clique em “Meu Cadastro”, localizado na barra superior do site;

- Clique na frase ”Esqueceu sua Senha?";

- Digite o e-mail cadastrado e clique no botão “OK”;

- Você receberá um e-mail da Caixas Net com a senha que você cadastrou.

 

  voltar

Prazos de Entrega
 

Como saber meu prazo de entrega?

 

A Caixas Net trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex, E-Sedex e Pac.

Todos os pedidos são entregues em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de confirmação do pagamento, que pode variar de 1 a 5 dias úteis dependendo da modalidade de pagamento escolhida por você, sendo o cartão de crédito a mais rápida e o boleto pago em cheque a mais demorada.

 

Prazo de confirmação de pagamento:

 

Cartões de Crédito: até 12 horas.

Cartão de débito: até 2 dias úteis.

Boleto Bancário: até 3 dias úteis, se pago em cheque 5 dias úteis.

Transferência On-Line: até 1 dia útil.

Depósito em dinheiro: 1 dia útil.

Deposito em cheque: até 5 dias úteis

DOC ou TED: 1 dia útil. voltar

Remover Newsletter
Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber nossos boletins, basta acessar o banner para a NewsLetter (boletim), e clicar sobre a palavra 'Descadastrar', digitar seu nome e e-mail.

voltar


Pedido de informações, dúvidas ou sugestões por email

Assunto:
Nome:
Seu E-Mail:
DDD + Telefone:
No do pedido:
(se já efetuado)

Empresa:
Que informações deseja?


11 3438-6009
Ofertas
Caixa Organizadora Decora Mala Alta 7,8 Litros (1 unid) Caixa Organizadora Decora Mala Alta 7,8 Litros (1 unid)
R$16,00
R$13,00
Caixa Organizadora Decora Mala Baixa 9,2 Litros (1 unid) Caixa Organizadora Decora Mala Baixa 9,2 Litros (1 unid)
R$23,00
R$20,00
Novidades
Veja as novidades que a CaixasNet Embalagens trouxe para você.
Recomendados
Lançamentos
Mais Vendidos
Encomendas
Se você gostaria de receber nosso orçamento por e-mail, clique aqui.
Cupom de Desconto
Veja como receber cupons de descontos.



11 3438-6009


        
Desenvolvido por: